POLÍTICA DE REEMBOLSO, TROCA E DEVOLUÇÕES
Reembolso, Trocas e Devoluções
Todas as compras podem ser trocadas ou devolvidas em até 07 dias úteis após o recebimento do produto (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Em caso de devolução, o comprador tem direito a reembolso total do valor da compra, sem incluir o frete. Em caso de trocas, não cobrimos o valor do frete, por isso escolha bem antes de comprar!
Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente e com muito carinho, e passam por controle de qualidade. Mesmo assim podem conter pequenos erros ou defeitos. Fazemos o possível para isso não acontecer, mas na ocorrência deste, ele não interfere no uso do produto.
Os produtos são embalados com cuidado para que cheguem perfeitos em seu destino final. Caso o produto chegue avariado será por conta de alguma intercorrência no trajeto com a transportadora. Se isso acontecer, envie uma mensagem e fotos através do "Contato" ou através do e-mail pocket4679oficial@gmail.com para que possamos te auxiliar.
O prazo para resolver uma ocorrência de troca ou devolução é de até 30 dias corridos a partir da data de solicitação.
OBS: Não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso. Não damos garantia em casos de má aplicação do produto. Fique atento a todas as especificações detalhadas para cada produto antes de sua aquisição.
Restituição dos Valores:
Para pagamentos via boleto bancário, a devolução será feita através de reembolso na conta corrente do titular da compra, em um período de até 30 dias.
Para compras com cartão de crédito, a devolução será através de estorno, no período de até 30 dias. Caso a fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão para detalhes.
ATENÇÃO
Todos os nossos itens são produzidos artesanalmente. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, itens personalizados só podem ser devolvidos em caso de defeito de fabricação. Esses itens não podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento. "O artigo 6°, item 3, estabelece que: salvo acordo entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no nº 1 na prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, e pela sua natureza, não possam ser reenviados a outros."
Recusa do Recebimento do Produto:
Em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto diferente do solicitado, recuse o recebimento. Recomendamos que você abra a embalagem na presença do entregador, caso a mesma pareça danificada. Além disso, sugerimos filmar a abertura de todos os produtos, pois, sendo itens frágeis, os chamados com filmagem são resolvidos imediatamente. Se encontrar alguma divergência, recuse o recebimento e entre em contato.


